Applicato

Referências do velho continente unem-se a tendências nacionais, com traços arrojados. Este é o inverno Applicato 2014!

Verão 2013

O ar de requinte se deve aos detalhes e acabamentos feitos em cadarços, rendas e tecido plano diferenciados.

Applicato Verão 2013

Inspirado nos Jogos Olímpicos de Londres, o verão 2013 Applicato é norteado pelo desejo de sair da rotina e buscar a descontração na prática de esportes sofisticados.

Pesquisa de tendência e inspirações

Com peças modernas e arrojadas, a Applicato lança coleções sintonizadas às últimas tendências internacionais.

quinta-feira, 20 de março de 2014

E se aproxima o frio


Hoje começa oficialmente o outono, mas quem ainda já não pensou em como vai ser o próximo inverno? A Applicato já pensou, já desenvolveu e já dá as caras da estação mais fria do ano.

A coleção vem com cores fortes como o azul, bordô, cinza e o eterno preto que é marca registrada da estação.


Os modelos vão desde camisetas de manga longa, jaquetas estilo old school, camisas polo e moletons bem quentinhos para os dias mais frios. Tudo preparado com uma larga gama das melhores malhas para você não passar frio e se sentir super confortável; além de obviamente estar dentro da moda

Diz pra gente quais são as peças que vocês mais gostaram?


quinta-feira, 13 de março de 2014

Experiência visual


Com 55 polegadas, mas uma espessura menor que a do seu smartphone – 4,3 mm. A LG lança uma forma diferente de assistir aos seus programas de TV favoritos, sentindo de verdade o ambiente que os envolve, o televisor OLED curvo. 
A tela curva é uma forma de responder às necessidades humanas, já que se adapta melhor ao nosso campo de visão e cria a ilusão de estarmos dentro da cena a que assistimos (quem é que não quer ver um jogo de futebol e se sentir mais próximo do campo?).


Uma experiência visual diferente, graças à tecnologia OLED, que há pouco tempo parecia impossível. Com ela, cada pixel é capaz de emitir sua própria luz e cor, dispensando iluminação no painel traseiro, o que permite também que o aparelho seja tão fino. O melhor? Um espectro de cores muito maior, sem distorção.

Quem não quer?


terça-feira, 11 de março de 2014

Romântica assumida


Nós da Applicato, sempre quando começamos a contemplar uma coleção, pensamos em todos os tipos de mulheres e cada estilo que elas gostariam de usar. Nessa atual coleção, a de Inverno 2014 direcionamos algumas peças para todas as mulheres que curtem um ar romântico quando estão preparando o seu visual.


Os casaquetos, as camisetas com estampas delicadas, as regatas com peplum e os vestidos com detalhes graciosos são desenvolvidos para atender a esta faceta de mulher delicada e romântica que deixa transparecer tudo isso na sua maneira de vestir.

Essa é a Applicato, pensando no que você vai querer vestir amanhã e depois de amanhã e depois de depois.... :)