Applicato

Referências do velho continente unem-se a tendências nacionais, com traços arrojados. Este é o inverno Applicato 2014!

Verão 2013

O ar de requinte se deve aos detalhes e acabamentos feitos em cadarços, rendas e tecido plano diferenciados.

Applicato Verão 2013

Inspirado nos Jogos Olímpicos de Londres, o verão 2013 Applicato é norteado pelo desejo de sair da rotina e buscar a descontração na prática de esportes sofisticados.

Pesquisa de tendência e inspirações

Com peças modernas e arrojadas, a Applicato lança coleções sintonizadas às últimas tendências internacionais.

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013


Foram eleitos os 20 lugares que você precisa conhecer antes de ir desta para melhor. São locais que contemplam todos os tipos de desejo: para aqueles que gostam de praia, montanha ou até lugares frios e áridos.

Espanha, Itália, Noruega e o nosso querido Brasil são alguns dos países que entram nesta listagem. 

Você que tem o pé na estrada, vai ficar impressionado com as maravilhas que estão ao redor do mundo. Ou pra você que já esteve em algum destes lindos lugares, vais ficar com saudade de quando colocaste os pés nestas terras tão belas.


terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Ideia brilhante!


O alemão Till Koenneker que atualmente mora em Berna na Suíça desenvolveu uma peça de mobiliário que visa encantar muitos moradores da cidade. Afinal muitos dele sofrem com o pouco espaço e altos valores de aluguel por metro quadrado.


A otimização do espaço é incrível e cada centímetro é funcional. A peça que consiste em um cubo, capaz de armazenar toda coleção de vinis inteira do alemão, roupas, tênis, sapatos, uma televisão e obviamente a cama fica na parte superior com vista privilegiada.


Excelente e brilhante ideia não??





quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Moda para todas

.
A Applicato acredita que se faz moda para todos e todas. Por isso tem uma linha especial plus size que busca favorecer cada pessoa com suas características particulares.
.
Estar na moda é estar bem com você mesma e procurar aquilo que deixa você feliz. Neste post vamos mostrar um pouquinho do que a Applicato desenvolveu para o setor plus size, esperamos que vocês gostem!
.
.
Uma gama especial de peças em tecidos fluídos, com recortes harmoniosos que vai deixar você super confortável e elegante.
.
.
E também algumas peças com estampas mais ousadas, afinal TODAS nós adoramos variar um pouco.
.
E aí? O que você achou?


terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Heróis e Vilões


Wolverine como Van Gogh? Sim, isso se tornou possível graças a um concurso promovido pelo site Worth1000, onde o objetivo era inserir heróis ou vilões em famosas obras de arte.

A série foi chamada de Superhero Modren e o resultado é hilário; veja mais algumas pinturas abaixo:




O que acharam dessa ideia totalmente inovadora?