quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Moda GG: Bote as pernas de fora!

Hoje a dica de moda plus size é para as meninas. Verão é tempo de colocar a pele à mostra e às vezes isso gera insegurança. Mas há alguns truques que podem ajudá-la a ficar mais bonita na hora de escolher um look fresquinho com bermudas e shorts.






Bermudas compridinhas pedem blusas e sapatos femininos, para que o visual não fique muito boy. Abuse das batas, que escondem a barriguinha e que casam bem com as bermudas mais sequinhas. Evite esse modelo de blusa quando for usar peças largas na parte de baixo. 










Blusa e bermuda da mesma cor afinam o corpo. Mesmo com os detalhes de outro tom, o cinza nesse caso é suficiente para enxugar medidas. Lembre-se de preferir sempre bermudas de corte reto e sem muitos detalhes, para que a peça harmonize com o seu corpo e o look fique clean.  








A combinação de shorts lisos com blusas estampadas reduz os quadris. Mas, se você estiver muito fora de forma, é melhor não abusar dos looks estampados. Vale lembrar que padronagens com fundo escuro ajudam a diminuir medidas. 










Invista em blusas sequinhas, mas não justas demais. Batas e camisetas soltas com shorts curtos dão a impressão de que a parte de cima do corpo está maior. Prefira sempre blusas com comprimento a baixo do nível do botão do short. Porém, lembre-se de evitar as que criam efeito sanfonado em exagero. Também prefira regatas com alças larguinhas e sem decotes profundos.





Cores escuras na parte de cima disfarçam pneuzinhos e seios grandes. O short da cor do cinto ajuda a alongar a silhueta. Lembre-se de optar por modelagens soltinhas e cinturas mais altas quando for usar shorts em tons claros. Sapatilhas são suas grandes aliadas! Além de confortáveis, elas deixam o calcanhar livre, o que alonga a silhueta.








Fotos: Revista Anamaria

0 comentários:

Postar um comentário